terça-feira, 22 de julho de 2008

Novo Começo

Esse canto proponho como lugar onde posso me desabafar... quem sabe encontrar apoio de outras pessoas como eu. De inicio quero me "apresentar". Meu nome real prefiro não dizer, pelo menos por hora então me apresento como Sakura, tenho 19 anos e moro em Brasilia, há tempos busco por um objetivo... busco encontrar em mim o que considero ideal, tenho tido varias conquistas e muitas derrotas e hoje quero definir meu novo começo, uma batalha que desta vez não pretendo parar no meio do caminho. Enfim espero ser forte e sair como vitoriosa e tenho certeza que com ajuda de vcs serei capaz, espero tambem ajuda-los os que estam na mesma batalha que eu.
Me desejam sorte.
Abraços a todos

Um comentário:

Anna Jessie disse...

Oi linda, como vc ta?
Disculpa a demora eu tava mto depre.
Agora tou um poukinho melhor, to conseguindo fazer meu nf hj o/

Posso te lincar no meu blog?


Brigada pela força, mta força pra ti tbm.
Beijão